Jovem não resiste a ferimentos e morre após capotamento na SP-294
O estudante Giovani Fermino Ribeiro, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas de Marília na manhã desta terça-feira (18). Ele capotou o veículo que conduzia na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na última sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Giovani Ribeiro estava seguindo para um rodeio em Quintana, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo, um Fiat Uno, próximo de Oriente por volta das 22h.
Outros dois passageiros, Mariana dos Santos Fernandes, 18, e Leonardo de Lima Sacca, 20, sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica.
Todos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, onde Giovani permaneceu três dias internados em estado grave de saúde.
Ainda no local do acidente, Giovani teve uma parada cardíaca e foi socorrido com urgência pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. Ele permaneceu em coma até a noite desta segunda-feira (17).
O HC comunicou o falecimento do jovem estudante às 7h30 desta terça-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foi confirmado o local e horário do velório de Giovani.