Grave acidente mata duas pessoas na SP-333
Um engavetamento deixou seis pessoas feridas, entre as vítimas duas fatais e outras quatro em estados grave e leve, na rodovia Rachid Rayes (SP-333) na tarde do último sábado (15), próximo de Echaporã (cerca de 40 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo um Volkswagen Gol (placas de Echaporã), um Volkswagen Fox (placas de Assis), além de dois caminhões e outro carro, supostamente um Fiat Palio – esse ficou totalmente destruído devido ao forte impacto.
Conforme o Corpo de Bombeiros, algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e uma delas teria sido arremessada para debaixo de uma das carretas, com placas de Rolândia.
As vítimas fatais foram identificadas como o enfermeiro Agnaldo Benettati e Luiz Ernesto Pires, membro da escola de samba Unidos da V.O, ambos de Assis.
O acidente teria sido ocasionado devido um engavetamento motivado por uma colisão traseira, mas as causas da batida ainda estão sendo investigadas pela polícia.