Servente é preso acusado de traficar drogas na zona Norte
O servente Saulo Carlos da Silva Rosa, de 27 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas no fim da tarde deste domingo (16) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento preventivo quando receberam informação de que havia um homem traficando drogas na rua Demerval Pereira por volta das 18h30.
As descrições do suspeito foram repassadas aos militares – o homem estava trajando uma camisa de futebol na cor azul. Em diligência até o local, os policiais avistaram um homem sentado na calçada de um beco, posteriormente identificado como Saulo Rosa.
Ao avistar a viatura da policia, o servente se levantou e jogou um saco plástico no chão e tentou fugir correndo, mas foi interceptado pelos militares há 50 metros do local.
Conforme a Polícia Militar, os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram oito porções de maconha e R$ 30 em dinheiro. No saco plástico dispensado foram localizados 20 pinos com cocaína e um maço de cigarros.
Saulo Rosa alegou ser usuário de drogas e estava passando pelo local para comparar maconha para o próprio consumo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Após audiência de custódia, o servente seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.