Mãe com bebê de três meses no colo é baleada em bar no Campus Universitário
Uma estudante de 18 anos, identificada com as iniciais V.A.A.S, foi baleada na barriga enquanto estava com seu filho de três meses no colo na madrugada desta segunda-feira (10) em um bar no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília.
Ela segue internada sem risco de morte e com estado de saúde estável no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O filho da estudante não teria sofrido nenhum ferimento.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um bar localizado na rua Manoel Santos Chieira com um grupo de amigos e com seu filho de três meses no colo. Ela escutou um barulho de arma de fogo e passou a sentir dores e formigamento na perna por volta das 1h.
O grupo constatou que ela havia sido atingida por um disparo de “bala perdida”. Ela foi socorrida pelo namorado até o Hospital das Clínicas (HC), onde deu entrada com ferimento na altura do abdômen por volta das 5h15. Ela passou por uma operação simples e permanece internada.
A história foi comunicada pela genitora da vítima, uma faxineira de 39 anos, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A mãe informou que estava a procura da filha e descobriu que ela estava internada no HC.
No hospital, V.A.A.S teria contado essa história para a genitora, mas a mãe não acreditou na versão da filha. A faxineira informou aos policiais que o namorado da filha, conhecido como “Calango” em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília), tem envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes e costuma andar armado.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado.