Notícia de mulher que morreu engasgada com sêmen é falsa
A notícia que circulou nesta semana nos portais do estado e inclusive alguns sites de Marília, informando que uma mulher teria morrido engasgada com sêmen de um amante, não passou de uma brincadeira.
A informação, foi replicada no interior do estado, a partir de um site de humor: o G17. No portal há o seguinte aviso: “G17 satiriza os portais de notícias e tudo que publicamos não pode ser levado a sério (assim como os nossos políticos). NÃO acredite nas notícias do G17”.
A notícia foi veiculada inclusive pelo site do jornal Diário de São Paulo, que para não se comprometer cita como fonte o site de notícias Cabo Frio Agora, que publicou a matéria no dia 31 de dezembro de 2014. Tanto o Diário quanto o Cabo Frio Agora e o site mariliense, sequer checaram a origem dessa notícia.
Essa notícia falsa pode ter sido inspirada em outro boato que aconteceu em agosto de 2010. Na época, surgiu a história de uma atriz pornô russa que teria morrido após se engasgar com o sêmen do ator com o qual ela estaria contracenando. Claro que tudo não passou de mais uma farsa da web que, igualmente, enganou muito jornalista preguiçoso!