Foragido agride esposa, chuta policial e termina preso na zona Oeste
O foragido da Justiça, Pedro Bispo dos Santos Junior, de 42 anos, foi preso em flagrante após agredir esposa, ameaçar enteada, entrar em luta corporal e ainda desacatar policiais militares na noite deste domingo (9) na Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer na rua Saad Bacilini Chueiri para atender uma briga familiar, onde um homem, posteriormente identificado por Pedro Junior, havia agredido sua esposa e enteada, ambas costureiras de 48 e 25 anos respectivamente.
Ao chegarem no endereço por volta das 21h50, os militares encontraram o indiciado exaltado e embriagado. Ele havia batido na mulher e ameaçado a enteada, além de danificar os móveis da residência e o veículo da esposa, um Ford Fiesta.
O indiciado apresentou resistência ao ser informado que seria apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, acabando por entrar em embate físico com os policiais.
Pedro Junior chutou o braço esquerdo de uma policial e desacatou outro militar, o chamando de “policial de merda” e dizendo em tom ameaçador que o PM deveria “retirar a farda”.
Os policiais levaram o indiciado para a viatura e, durante o caminho, o desempregado ainda ameaçou sua esposa de morte afirmando “se eu sair eu irei te matar”.
No Plantão Policial, os policiais ainda constataram que o homem tratava-se de um foragido da Justiça com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família e Sucessões.
O delegado de plantão ratificou sua prisão sob acusações de lesão corporal, dano, ameaça, desacato e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.