Homem é preso embriagado após agredir sua mãe de 73 anos
O lavrador Alisson Tiago Mendes da Silva, de 28 anos, foi preso após agredir sua mãe de 73 anos na tarde desta quinta-feira (6) no distrito de Avencas, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão entre familiares em uma residência localizada na rua das Acácias por volta das 15h40.
O indiciado, posteriormente identificado como Alisson da Silva, chegou alcoolizado e exigiu que a mãe pagasse a prestação de sua motocicleta, mas diante da negativa passou agredir a aposentada com tapas no rosto e socos nas costelas.
Questionado pelos militares, o indiciado ainda estava embriagado e alegou que se desentendeu com a mãe, porém em momento algum a agrediu fisicamente. Diante dos fatos, Alisson Silva recebeu voz de prisão pelas acusações de violência doméstica e lesão corporal e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Ainda conforme a ocorrência, a vítima foi submetida ao exame de corpo delito, sendo que o médico constatou uma lesão corporal de natureza leve no olho esquerdo.
Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada, mas o valor não foi apresentado. O lavrador foi encaminhado para uma audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciaria de Marília.