MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 20 nov. 2018

Summit Marília transmite palestras com lideranças internacionais

por Leonardo Moreno

Evento aconteceu em Chicago, nos EUA, no mês de agosto (Foto: Divulgação)

O 1º The Global Leadership Summit Marília acontece entre sexta-feira (23) e sábado (24) de novembro, no auditório da Primeira Igreja Bastista, localizada na rua Goiás, número 17, no Centro da cidade.

Será oferecida a transmissão do congresso televisionado (por telões) único, exclusivo e diferenciado, reunindo 11 das maiores lideranças globais em suas áreas de atuação.

A inscrição custa R$ 100 em até duas vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone (14) 3422-2389 ou pela internet, no site summitmarilia.com.

“Todos [os palestrantes] bem sucedidos e reconhecidos por seus pares, que se tornaram professores e conferencistas, para ensinar o que aprenderam, através de seus testemunhos de vida”, dizem os organizadores.

O Summit é uma experiência de nível mundial para líderes que desejam se aprimorar organizado pela Willow Creek Community Church.

Mas atenção, o evento não é religioso e se consagrou por reunir lideranças capazes de oferecer relatos e segredos de seus sucessos que possam contribuir para outros profissionais.

Proposta para ser intelectualmente rigoroso e criativamente inspirador, a conferência tem sido realizada desde 1995 e, posteriormente, retransmitida em forma de vídeo dublado e editado em diversas línguas para mais de 135 países.

O Global Leadership Summit acontece de forma presencial em Chicago/EUA, todo mês de Agosto, e no Brasil a transmissão acontece em vídeo nos parceiros locais, em 18 estados, começando sempre em Outubro e se estendendo até Março do ano seguinte.

É a primeira vez que Marília e Região tem a possibilidade de participar do Summit. O pastor Domingos Jardim, explica que o evento não é para evangélicos.

“Ele é organizado pela Igreja, utilizando a área social para o congresso, mas é uma proposta inovadora de se compartilhar experiências de liderança, de sucesso, de progresso e melhoria da qualidade de vida da pessoas. Isso não é religião, é aprendizagem sobre a vida, sobre aprimorar todos os seres, independente de religião”, disse o pastor.

O Summit é uma oportunidade de profissionais de todas as áreas, de ainda estudantes, de chefes de setores, de gerentes a empresários, de todos aqueles que buscam ampliar seus conhecimentos e aproveitar a experiência adquirida de outros, para aumentar suas capacidades e possibilidades dentro do mercado de trabalho.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie