Cozinheiro é preso após causar acidente embriagado
O cozinheiro Benedito Rodrigues, de 40 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma abordagem policial na madrugada desta terça-feira (2) na região central de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando localizaram um veículo em alta velocidade pela Avenida Mauá por volta das 3h.
O motorista posteriormente foi identificado como Benedito Rodrigues, que não obedeceu três sinais de parada realizados pelos militares e empreendeu fuga com seu veículo, um Volkswagen Logus, em alta velocidade pelo centro.
Após um breve acompanhamento, o indiciado perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação, mas o acidente não ocasionou nenhum ferimento.
O cozinheiro foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Em consulta aos dados de Benedito Rodrigues foi constatado um mandado de prisão expedido pela Justiça por 30 dias, por isso uma fiança não teria sido arbitrada.
Ele também não era habilitado, o que ocasionou outra acusação por dirigir sem permissão. Após audiência de custódia, o motorista seguiria para a Penitenciária de Marília.