Servente é preso com mais de 350 porções de cocaína na zona Norte
O servente Wagner Luis Pedro, de 34 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na tarde desta sexta-feira (16) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento preventivo por volta das 16h, quando localizaram um homem em atitude suspeita em um ponto de tráfico conhecido pela polícia, na rua Salvador Salgueiro.
Posteriormente identificado como Wagner Pedro, o indiciado dispensou um estojo escolar quando percebeu que seria abordado. Os militares localizaram dentro do estojo oito porções de crack, oito tabletes de maconha, 30 pinos com cocaína e R$ 95 em dinheiro.
Em varredura pelo local, os policiais ainda encontraram quatro sacos com pinos de cocaína, totalizando 333 pinos prontos para o comércio. Questionado a respeito dos entorpecentes, o servente disse que falaria somente no julgamento.
Diante dos fatos, Wagner Pedro foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, o servente seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.