Garagem da empresa Circular de Marília é alvo de furtos
O desempregado Paulo Cesar dos Santos, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na manhã desta sexta-feira (7) após furtar parte da lataria de um ônibus desativado na garagem da empresa Circular de Marília no bairro Palmital, zona Norte da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais seguiam para atender outra ocorrência quando surpreenderam um rapaz jogando placas de alumínio por cima do muro de três metros de altura da empresa Circular de Marília, localizada na rua Almirante Barroso por volta das 9h.
O acusado foi identificado como Paulo Santos e questionado sobre o crime. Ele afirmou que estava furtando as placas de alumínio por estar sem dinheiro e precisando pagar o tratamento de sua genitora, uma idosa acamada.
Em contato com representantes da Circular de Marília, os policiais foram informados que, dias antes, o indiciado foi surpreendido pelo vigia tentando subtrair outras peças no local, mas o criminoso conseguiu escapar correndo.
Diante dos fatos, Paulo Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, o desempregado seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.