Polícia localiza corpo em estado de decomposição avançado na zona Oeste
O corpo do autônomo Isael de Almeida, de 62 anos, foi localizado em estado de decomposição avançado na tarde desta quarta-feira (14) em sua residência no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver na rua Doutor Jorge Streit por volta das 17h.
A testemunha, a pedido da vizinha que não suportava o mau cheiro, pulou o muro da residência de Isael e pela janela viu o cadáver da vítima em posição sentada no sofá em frente à televisão ligada.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado. A porta da residência foi arrombada para retirar o corpo da vítima. Os policiais não constataram sinal de luta ou violência. A perícia também foi acionada para apurar detalhes do caso.
Os vizinhos informaram que a vítima morava só e não o viam há mais de duas semanas. O caso foi registrado como “morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O resultado do exame necroscópico deve apontar se a causa da morte do autônomo foi natural.