Corretora de 79 anos é agredida e tem R$ 4 mil roubados por quadrilha
Uma corretora de imóveis, de 79 anos, foi agredida e roubada por um trio de assaltantes enquanto mostrava uma residência para duas supostas clientes na noite desta terça-feira (13) no Jardim Acapulco, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a idosa combinou de mostrar uma residência para alugar para duas moças na Avenida Professora Araci Vilaça Guimarães por volta das 20h.
A vítima afirmou que viu as mulheres descerem de uma Perua, cor branca, e notou que outros homens estavam no interior do veículo.
Acompanhada somente das clientes, a corretora entrou no imóvel para apresenta-lo e foi surpreendida por três homens encapuzados anunciando o assalto, um deles estava armado com um revólver.
Ainda conforme a ocorrência, os assaltantes renderam as três mulheres e sob graves ameaças pediram as chaves da residência da corretora. A vítima negou e foi agredida com uma coronhada na cabeça.
A corretora perdeu a consciência e teve os olhos vendados e as mãos amarradas. Ela informou que lembra vagamente dos criminosos arrombando a porta de sua residência, localizada na rua Sete de Setembro.
Posteriormente, a vítima recobrou a consciência e já estava em seu veículo, abandonado na Rua das Açucenas, no Jardim Marília. A corretora acionou a Polícia Militar, que a acompanhou até sua casa, onde foi constatado o arrombamento da porta e roubo de R$ 4 mil em dinheiro e uma televisão de 52 polegadas.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil vai solicitar imagens de videomonitoramento de outras residências próximas do crime para tentar identificar a quadrilha.