Árvore é utilizada para sinalizar buraco feito pelo Daem
Moradores do bairro Maria Izabel, zona Leste, reclamam de um buraco aberto há mais de uma semana no meio da via pública por equipes do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem). A situação atrapalha o trânsito e coloca a população em risco.
Outro problema que a cratera provoca na rua Mecenas Pinto Bueno é o barro que se espalha por conta das chuvas que inclusive contribuíram com o aumento do diâmetro. Para sinalizar a “armadilha” vizinhos colocaram uma árvore caída no local.
“A gente não consegue sair com o carro da residência”, afirma uma leitora do Marília Notícia que denunciou o problema por meio de um vídeo. Veja a gravação abaixo.
Ela mostra que o Daem esteve lá para fazer um reparo, mas deixou um problema maior ainda para trás.
“Quem vai na outra mão ainda consegue [transitar]. Quem vem dessa daqui, impossível”, diz a mulher mostrando o buraco. “Isso daqui é uma vergonha. Já foi pedido para arrumar, já faz uma semana e ninguém apareceu”.
Outro lado
“O Departamento de Água e Esgoto de Marília informa que devido as chuvas da semana passada não foi possível a reposição asfáltica e que já colocou no cronograma das equipes de reparo asfáltico para que ela aconteça o mais breve possível”, afirma a administração municipal.