Condenado por estelionato é preso no bairro Palmital
O desempregado Wesley Fabricio Campos, 29 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Campos tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de estelionato e terá de comprimir três meses de prisão no regime semiaberto.
Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento quando localizou o desempregado com um comportamento suspeito na rua Evaristo da Veiga pro volta das 18h.
Ao notar a presença da PM, Campos começou a andar mais rápido na tentativa de evitar que fosse abordado, mas a atitude levantou ainda mais suspeita.
Segundo a Polícia Militar, o desempregado é um dos acusados de roubar R$ 2,6 mil de uma churrascaria no dia 7 de outubro na avenida da Saudade, na zona Oeste da cidade.
Em revista pessoal nada ilícito foi localizado, mas ao consultarem os dados do suspeito foi identificado que se tratava de um foragido da Justiça.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram Campos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá até o cumprimento da pena.