Dupla que seguia para Festa de Peão é presa com arma falsa e drogas
O acusado de sacar uma arma de fogo na Festa do Peão de Júlio Mesquita foi preso em flagrante por policiais militares neste domingo (14) em um ônibus que seguia para a cidade vizinha (cerca de 35 quilômetros de Marília).
A identidade do acusado não foi divulgada pela Polícia Militar. Conforme a ocorrência, uma denúncia informava as características do acusado de sacar a arma para ameaçar outra pessoa na noite do sábado (13) na Festa de Peão em Júlio Mesquita.
A situação assustou o público presente e gerou boatos durante o evento que toda região compareceu. Com informações do acusado, os policiais realizaram uma abordagem no dia seguinte em um ônibus que seguia de Álvaro de Carvalho para Júlio Mesquita.
Um homem foi identificado como responsável pelo crime e o simulacro de pistola também foi encontrado com o acusado. Ele foi preso em flagrante por policiais militares.
Outra prisão também foi realizada no ônibus. Os policiais revistaram outros passageiros durante a abordagem. Outro homem, que também não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante acusado de traficar entorpecentes.
De acordo com a PM, os policiais localizaram 31 pinos com cocaína e duas porções de maconha com uma adolescente de 12 anos. Ao ser questionada, a menor confessou que o maior teria entregado as drogas para ela quando percebeu que seria abordado pelos militares.
Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou os flagrantes. Após as audiências de custódia, eles seriam encaminhados para a Penitenciária de Marília.