Gesseiro é preso por embriaguez após colidir com veículo estacionado
O gesseiro Roberto Alves de Oliveira, de 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Oliveira provocou um acidente sem vítimas na avenida Pastor da Silva Lima por volta das 14h.
O motorista de um Chevrolet Montana acionou a Polícia Militar após o gesseiro ter batido seu veículo, um Chevrolet Corsa Wind, no carro estacionado.
A testemunha afirmou ter observado que o condutor estava visivelmente embriagado, pois exalava odor etílico e tinha dificuldades para falar e se manter em pé.
Os policiais foram acionados e quando chegaram no endereço também identificar as características de embriaguez informadas na denúncia.
Segundo a PM, Oliveira foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 1,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o gesseiro foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. O veículo foi recolhido para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Uma fiança de R$ 950 foi arbitrada e o valor foi pago. Oliveira responderá a acusação de embriaguez ao volante em liberdade.