Pintor agride ex-mulher e filha de 15 anos com golpes de capacete
O pintor Adilson de Carvalho Nicola, de 38 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após agredir ex-companheira, 35, e sua filha de 15 anos com golpes de capacete, socos e chutes na madrugada deste sábado (13) no bairro Banzato, zona Leste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Nicola descumpriu medidas protetivas e invadiu a casa da antiga amásia, uma empregada doméstica, na rua Paraíba por volta das 12h40.
A vítima percebeu que havia alguém no quintal e quando saiu da casa para verificar começou a ser agredida pelo pintor com golpes de capacete desferidos na sua cabeça e no rosto.
A empregada doméstica gritou por socorro e impediu que o pintor fugisse com sua motocicleta. Ela novamente foi agredida com socos e chutes por Nicola. A mulher teve ferimentos e sangramento no rosto e cabeça.
A filha do casal, que esta no 5º mês de gestação, ao presenciar sua genitora sendo agredida tentou intervir. Ela também foi agredida e teve ferimentos pelo corpo.
Os policiais conseguiram chegar no local e abordar o pintor por volta das 1h. Conforme a Polícia Militar, o agressor parecia transtornado e, ao ser questionado, alegou que havia perdido a cabeça e agrediu sua ex-amásia e a filha.
Nicola foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após uma audiência de custódia, ele poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.