Carioca vai parar no hospital após imitação no Pânico
Considerado o principal nome do “Pânico na Band” atualmente, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, está internado em um hospital de São Paulo por conta de uma brincadeira do programa.
Ele está desde a madrugada da última segunda (15) na clínica, depois de ter aspirado tinta spray durante a atração ao vivo de domingo (14). O incidente ocorreu enquanto ele se caracterizava como o cantor Seu Jorge, para a final da “Taça Libertadores do Humor”, a qual acabou vencendo e só procurou o médico após o programa, quando estava sentindo falta de ar.
O humorista é tratado pelo médico infectologista Helio Bacha do Hospital Albert Einsten. Carioca está sendo medicado com cortisona e submetido à fisioterapia pulmonar para que o produto seja expelido do organismo no próprio hospital particular, que é considerado um dos melhores do Brasil.
Segundo assessoria de imprensa do humorista, Márvio não chegou a ficar na UTI e, provavelmente, vai deixar o hospital ainda nesta quarta-feira (17). Em entrevista para a Rádio Jovem Pan, Carioca afirmou que já não sente qualquer dor ou problema, mas que não está 100% e que os médicos estão observando o seu quadro clinico: “Não sinto dores ou febre, mas ainda não estou 100%”.
Carioca tem recebido visita de familiares e de colegas normalmente. Ainda não se sabe se ele estará na atração ao vivo do próximo domingo (21), que é a última desta temporada.