Polícia prende acusado de gerenciar tráfico em Queiroz
Em um patrulhamento de rotina, os policiais militares prenderam em flagrante um homem, conhecido como “Tuca”, com 40 porções de cocaína e R$ 42 em dinheiro na noite desta quarta-feira (3) em Queiroz (cerca de 70 quilômetros de Marília).
Conforme a Polícia Militar, o acusado já era conhecido no meio policial do município pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes. Somente o apelido dele foi divulgado pela PM.
Tuca estava conduzindo seu veículo, um Volkswagen Golf, quando foi abordado pelos policiais na região central de Queiroz. Em revista no veículo, os militares localizaram R$ 42 em dinheiro embaixo do banco do passageiro e 40 porções de cocaína dentro de um porta óculos.
Questionado sobre o dinheiro e a droga, Tuca teria confessado seu envolvimento na venda e distribuição de drogas na cidade. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Queiroz, onde o delegado ratificou a prisão.
A Polícia Civil já havia cumprido um mandado de busca e apreensão na casa e no trabalho de Tuca, mas não havia localizado nada ilícito. Ele responderá as acusações de tráfico de entorpecentes preso em regime fechado.