Polícia prende acusado de gerenciar o tráfico na zona Oeste
Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu G.Q.S, de 23 anos, com sete quilos de maconha, 20 gramas de cocaína e uma arma de fogo com numeração raspada na manhã desta segunda-feira (1) no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
Conforme a Dise, as investigações apontavam G.Q.S (somente as iniciais foram divulgadas) como responsável pelo tráfico de entorpecentes na região.
Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os investigadores realizaram uma diligência na residência do acusado, localizada na rua Dr. Manoel Peregrino da Silva.
Uma mochila foi localizada no quarto de G.Q.S com nove tijolos de maconha, quatro sacos plásticos com 20 gramas de cocaína, uma pistola calibre .40 (marca Taurus) com numeração suprimida e dois cartuchos intactos.
Ainda segundo a Dise, a arma seria de uso da Polícia Militar do Estado de São Paulo e estava com o brasão raspado. Na estante do quarto também foram localizadas 47 porções de maconha e R$ 117 na carteira do acusado.
Diante dos fatos, os investigadores deram voz de prisão ao desempregado e ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após audiência de custódia, G.Q.S foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.