MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 29 set. 2018

Clientes recebem prêmios da Menin na promoção ‘Indique Ganhe’

por Leonardo Moreno

Primeiros vencedores da promoção Indique Ganhe, da Menin Engenharia (Foto: Leonardo Moreno)

A Menin Engenharia realizou neste sábado (29) a primeira entrega de prêmios da promoção Indique Ganhe. Os clientes contemplados participaram de um café da manhã no apartamento decorado do Residencial Murano 2.

A campanha continua e nove clientes puderam escolher entre uma smart TV Full HD LG 43 polegadas, um smartphone Samsung Galaxy S7 – 32GB ou um ar condicionado Comfee – Split 9000 BTU.

O público alvo são os futuros moradores dos Residencial Montana I, Residencial Montana II, Residencial dos Lírios I, Residencial Murano I, Residencial Murano II e Residencial Firenze 2.

Aqueles clientes com contratos nesses empreendimentos ganhar automaticamente o direito aos prêmios a cada indicação de novos compradores. Detalhes sobre o regulamento podem ser lidos no link www.menin.com.br/indique.

“Efetivando o contrato com a Caixa Econômica Federal, saindo do cartório, o indicador já ganha direito a um dos prêmios. É só escolher”, afirma o engenheiro Luiz Gustavo Menin.

Engenheiro Luiz Gustavo Menin (esquerda) conversa com vencedores (Foto: Leonardo Moreno)

O casal formado pela assistente administrativa Fabiane Camacho, e o trabalhador autônomo Kleber Tamelini, esteve presente da primeira entrega da Indique Ganhe. Eles foram indicados dentro da promoção e já indicaram outros compradores.

“Eu quero a TV”, disse a mulher, enquanto o marido disse preferir o aparelho celular. Ela acabou vencendo a disputa. “Vamos correr atrás de outras pessoas para indicar”, afirmou Kleber aos risos.

O aparelho de TV também foi escolhido por outro casal. O eletricista Diego Luis Gripa e a atendente Joelma Monteiro Araújo. “Este daqui é nosso primeiro presente de casamento”, diz o casal que vai viver no Montana 2.

“Quem casa, quer casa”, fala Diego, repetindo o dito popular. “Indicamos o empreendimento para uma amiga e deu tudo certo”.

O casal Diego e Joelma recebendo prêmio escolhido (Foto: Leonardo Moreno)

Sucesso de vendas

Durante o evento deste sábado foi anunciada a venda de todas as 890 unidades do Residencial Montana 2, com casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. A entrega de chaves acontece nos próximos meses.

O mesmo sucesso de vendas ocorreu com o Residencial Firenze 2, que em pouco mais de três meses teve esgotada suas 358 casas, com aprovação por parte da Caixa de 100% dos compradores.

Devido a grande procura pelo Residencial Murano 1, a Menin em parceria com Prefeitura de Marília e a Caixa, lançou recentemente o Residencial Murano 2.

O empreendimento em poucos dias já acumula mais de 90 cadastros em análise por parte do banco, confirmando a excelente aceitação ao padrão de trabalho da Menin Engenharia.

Murano 2 já está com obras a todo vapor (Foto: Divulgação)

Murano 2

Com uma proposta diferenciada, o Residencial Murano 2 é composto por 240 apartamentos de dois dormitórios, possuem varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área construída total de até 57,60 m2.

O residencial oferece lazer completo: Piscinas infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e quiosque.

Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo.  Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.

Localizado no Jardim Morumbi, apenas cinco minutos do centro da cidade, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade.

É a área de residências e condomínios que mais se desenvolve em Marília, fica próxima do Hospital Universitário, universidades, com acesso rápido ao centro pela avenida Rio Branco e aos distritos industriais pela Rodovia do Contorno.

O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, custa a partir de R$ 122 mil com subsídios de até R$ 31.665 e possibilidade de entrada zero. Para completar, é permitido utilizar o FGTS e financiamento em até 360 meses.

A apartamento decorado do Residencial Murano 2 está localizado na Rua Hermínio Cavalari e as visitas podem ser realizadas diariamente das 9h às 17h, inclusive aos sábados e domingos.

As inscrições podem ser feitas clicando no link  http://bit.ly/CadastroMurano ou diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann número 910. Informações complementares pelo telefone (14) 3434-0060.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie