Furto de bicicletas em escola vira caso de polícia em Marília
Uma empregada doméstica, de 39 anos, procurou a polícia na noite desta segunda-feira (24) após seu filho, 14, ter a bicicleta roubada na Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas, na Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o estudante deixou a bicicleta no local adequado da escola, mas quando retornou para busca-la já havia sido furtada. A bicicleta de outro estudante também foi furtada no mesmo local.
O caso aconteceu na última sexta-feira (21) e a direção foi comunicada por volta das 13h30. O registro da ocorrência foi solicitado para que a unidade possa ceder as imagens de videomonitoramento para identificar os alunos que furtaram as bicicletas.
O Marília Notícia questionou a secretaria Estadual da Educação sobre o procedimento que será adotado na unidade, principalmente em relação aos suspeitos que poderão ser identificados.
“A Diretoria Regional de Ensino de Marília esclarece que acionou a Polícia Militar e também chamou os responsáveis pelos alunos que tiveram suas bicicletas furtadas. A direção da Escola Estadual Maria Cecília Ferraz de Freitas cederá as imagens das câmeras de monitoramento para colaborar com a investigação”, notificou a assessoria.