Desempregado é preso com mais de 200 porções de drogas na Vila Barros
O desempregado Sidnei Alves, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta terça-feira (18) em uma favela da Vila Barros, Zona Norte de Marília.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento em combate a furtos e roubos em um dos principais pontos de tráfico de entorpecentes da cidade por volta das 21h50.
Os policiais seguiam pela rua Salvador Salgueiro quando identificaram um suspeito, ao notar a presença da PM, ele teria tentado esconder um saco plástico em medido de energia elétrica.
Alves foi abordado pelos militares e em revista pessoal foi localizado 115 porções de crack, 100 pinos com cocaína, oito porções de maconha e R$ 105 em dinheiro.
Com auxílio do canil da PM, uma busca foi realizada e os cachorros localizaram três sacos plásticos com microtubos vazios, utilizados para embalagem de drogas. O acusado foi questionado sobre os entorpecentes e teria afirmado que teria encontrado na rua.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao desempregado e ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O delegado de plantão ratificou a prisão e, após uma audiência de custódia, Alves seria levado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.