Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Marília
Greice Escarlate Santos Sebastião, 24 anos, foi presa em flagrante acusada de tentar entrar com entorpecentes nas partes íntimas na Penitenciária de Marília. O flagrante ocorreu no domingo (26), mas foi divulgado somente nesta quarta-feira (29).
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o scanner corporal da unidade detectou uma imagem de objeto estranho no interior do corpo de Greice. Ela estava indo visitar o marido, que não teve a identidade divulgada, mas foi indiciado por tráfico de drogas.
A acusada foi levada em uma sala reservada e, por iniciativa própria, retirou um invólucro de fita isolante que, aberto, continha porções de maconha e cocaína.
Graice foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pirajuí, onde permanece à disposição da Justiça.
Ainda segundo a SAP, a Penitenciária de Marília instaurou um procedimento administrativo disciplinar em desfavor do sentenciado que receberia as drogas, com objetivo de apurar sua participação no crime.