Vendedor é preso com revólver sem registro na zona Oeste
Um vendedor de 32 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (29) na zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na região e já tinham a informação sobre a posse irregular da arma com o acusado.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado e questionado sobre a arma. Ele teria confirmado a denúncia e levou os policiais até sua residência, no bairro Sítios de Recreio Céu Azul.
O acusado permitiu a entrada dos militares e entregou um revólver calibre 38, marca Taurus. A arma carregada com seis munições e outros dois cartuchos intactos estavam enrolados em uma meia em um quarto da residência.
O vendedor informou que não tinha o registro do revólver. Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Uma fiança de R$ 954 foi arbitrada no caso e o pagamento foi realizado. Ele responderá a acusação de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em liberdade.