Armas são furtadas de agência bancária na Unesp de Marília
Dois caixas eletrônicos da agência Santander foram alvos de criminosos dentro do campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Marília, localizada na zona Oeste.
O furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira (7) quando uma funcionária do banco chegou para trabalhar na unidade, na avenida Professor Hygino Muzzi Filho.
Os caixas foram arrombados, mas não consta informação sobre dinheiro levado. A reportagem apurou que armas utilizadas por seguranças que ficam guardadas no interior da agência foram furtadas.
Os criminosos podem ter usado uma serra para abrir os caixas, mas não foi informado porque os alarmes não dispararam. Não houve a utilização de explosivos
Conforme o Santander, a unidade permaneceu fechada para perícia nesta segunda-feira, quando foi feita a perícia no local.
Tanto a Unesp quanto o Santander têm sistema de videomonitoramento e as imagens serão solicitadas para investigação da Polícia Civil. Não é a primeira vez que a unidade é alvo de criminosos.
“O Santander confirma o furto na agência localizada à Avenida Professor Hygino Muzzi, 737, e informa que está colaborando com as investigações policiais”, informou a assessoria da instituição financeira.