PM apreende 161 pinos de crack e servente é preso na zona Sul
Durante um patrulhamento policial o servente Bruno Luis Anastácio de Araujo, 21 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na zona Sul de Marília na madrugada desta sexta-feira (24).
Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam rondas e localizaram uma dupla em comportamento suspeito em frente aos apartamentos do CDHU, na rua Mario Bataiola, por volta de 0h20.
Ao notar a presença da policia, os suspeitos correram para o bloco um do prédio e abandonaram uma pochete com 161 pinos com crack, uma pedra bruta de 137 gramas de crack e 12 porções de maconha.
Os militares realizaram acompanhamento dos suspeitos e já no prédio uma mulher de 26 anos foi vista fechando a porta de um dos apartamentos rapidamente. Ela foi questionada se estava abrigando algum criminoso, mas negou participação e não autorizou uma busca no imóvel.
Segundo a Polícia Militar, o marido da moradora, Bruno Araujo, também apareceu na porta e teria confessado que havia drogas para consumo próprio. Os policiais realizaram uma revista no apartamento e localizaram 25 pinos com cocaína e R$ 933 m dinheiro dentro do guarda roupa do quarto do casal.
Diante dos fatos, Bruno Araujo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Os militares informaram que não puderam confirmar se o acusado era um dos homens que fugiu inicialmente da abordagem policial.
O servente passaria por uma audiência de custódia e posteriormente seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.