PM prende grupo acusado de furtar casa em condomínio de luxo
Um grupo de três homens foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (20) sob acusação de furto de residência em condomínio de luxo na zona Leste de Marília.
O caso foi registrado por volta das 22h30 na avenida João Procópio da Silva, Parque das Esmeraldas. De acordo com a PM, equipes foram acionadas pelo porteiro que viu três homens fugindo pelo pasto no fundo do conjunto habitacional.
Eles estavam com uma bicicleta, videogame e televisores furtados de uma das casas.Diante das informações, os policiais militares realizaram buscas no sentido do Jardim Damasco.
Foram localizados Matheus Felipe Ramos de Oliveira, 23 anos, Ewerton Mouras Gussan, 20 anos, e Gabriel Prefeito Soares, 18 anos, com as mercadorias furtadas.
Questionados sobre os produtos, eles teriam confessado o crime e alegado arrependimento. O trio disse que cortou a cerca elétrica e pulou o muro para ter acesso ao imóvel.
Os proprietários da residência informaram que duas portas foram arrombadas e outros objetos ficaram danificados.
Os homens foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado ratificou a prisão. Após a audiência de custódia, eles seriam levados para a Penitenciária de Marília.