Motorista tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso
O torneiro mecânico William Rafael dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante nesta sexta-feira (17) na zona Oeste de Marília.
O acusado estava dirigindo um Fiat Uno em alta velocidade na Rodovia do Contorno no sentido Jardim América, por volta das 18h50.
Segundo o Boletim de Ocorrência, William Santos teria feito uma manobra arriscada e quase colidido com a viatura da PM. Os militares realizaram o acompanhamento com sirenes ligadas e o condutor não obedeceu à ordem de parada, diz o documento.
O acusado teria teria inclusive realizado manobras arriscas, como um “cavalo de pau”, durante a perseguição por ruas do bairro.
Os policiais conseguiram intercepta-lo e foi necessário uso de força física e algemas para contenção. O motorista foi encaminhado para a base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi submetido ao etilômetro.
O teste acusou 1,56 miligramas de álcool por litro de ar e ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Não foi fixada fiança e William passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.