Homem acusa irmão da namorada de trocar moto por drogas
Um auxiliar de produção, de 42 anos, acusou o irmão da namorada, 37, de furtar sua motocicleta e trocar por drogas na zona Sul de Marília. O caso teria ocorrido no último sábado (11), mas foi registrado somente nesta segunda-feira (13) no Plantão Policial.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o auxiliar teria deixado sua motocicleta com as chaves no contato em frente da casa da namorada por volta das 20h na rua Yukio Fuzil, Núcleo Habitacional Nova Marília.
O irmão da namorada teria furtado a motocicleta e levado o veículo para trocar por drogas em uma favela do Parque das Azaleias. A vítima informou que o acusado é dependente químico e tem um histórico problemático na família.
O auxiliar de produção chegou ir ao ponto de drogas onde viu os traficantes com a motocicleta.. Ao abordar os criminosos, eles se recusaram a entregar o veículo.
A vítima ainda acionou a Polícia Militar mas os criminosos tomaram rumo desconhecido.
O auxiliar de produção compareceu às 22h desta segunda-feira para registrar a ocorrência de furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue investigando o caso.