Dupla acusada de tentativa de homicídio será julgada nesta terça
O julgamento dos autônomos Bruno Simões Dias e José Geraldo Leão Neto, sob acusação de homicídio qualificado ocorre nesta terça-feira (4), no Fórum de Marília.
A dupla sentará no banco dos réus acusada das tentativas de homicídio contra o casal Thiago Fernandes Eves e Ingrid Bruno Domingues, em crime ocorrido em outubro de 2012, no bairro Tóffoli, na zona Sul.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o crime foi registrado no dia 11 de outubro, por volta da meia-noite. As vítimas estavam em frente a uma casa, na rua Francisco de Oliveira, onde Bruno Dias deixou uma das vielas da favela e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o casal e fugiu na motocicleta, conduzida por Neto.
As vítimas conseguiram escapar sem nenhum ferimento. O crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre Bruno Dias e Thiago Eves.
Bruno Dias e José Neto estão respondendo o crime em liberdade. Eles foram indiciados por duas tentativas de homicídio qualificadas, pois as circunstâncias do crime dificultou a defesa das vítimas.
Caso sejam condenados, a dupla poderá pegar uma pena superior a 20 anos de prisão em regime fechado.