MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 10 ago. 2018

Menin lança o Residencial Murano 2 em entrega de contratos

por Leonardo Moreno

Projeto do Murano (Imagem: Divulgação)

A Menin Engenharia realizou nesta quinta-feira (9) em evento no Teatro Municipal de Marília a entrega de centenas de contratos registrados em cartório do Residencial Montana 2 e do Residencial Murano.

A ocasião também foi aproveitada para lançamento do Residencial Murano 2, depois de grande sucesso de vendas no primeiro empreendimento. O engenheiro Luís Gustavo de Paula Menin explica que o lançamento foi antecipado.

“Estava previsto para lançarmos o Murano 2 em dezembro, mas a aceitação do Murano 1 foi tão boa que já vendemos tudo e resolvemos antecipar a comercialização do novo empreendimento”, diz Luís Gustavo.

O Murano 2 vai ser vizinho ao primeiro, que fica na rua Hermínio Cavalari com a avenida Maria Fernades Cavallari. “Um projeto diferenciado, com piscina, academia, em frente de uma praça muito bonita e com fácil acesso ao Centro”, detalha o engenheiro.

O novo empreendimento também contará com apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área total de até 57,60 m2. Existe a opção um pouco maior com home office.

O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas e quiosque. A Menin faz toda a decoração e fornece todos os equipamentos e mobília para as áreas comuns.

O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, custa a partir de R$ 122.000,00 com subsídios de até R$ 31.665,00, com possibilidade de entrada zero, utilizar o FGTS e parcelamento em até 360 meses.

A professora Ana Laura recebe seu contrato registrado em cartório (Foto: Leonardo Moreno)

Contratos

O sócio e diretor da construtora, Gustavo Menin, exalta que se trata da terceira entrega de contratos feita pela empresa só em 2018.

“A gente sente que esse momento é muito importante. O contrato tem força de escritura pública, tem o nome da pessoa, tem o número de registro, o endereço. O próximo passo é a entrega das chaves”, diz Menin.

A professora de rede municipal Ana Laura Santos de Abreu, 27 anos, vai morar no Murano 1. Ela foi uma das pessoas que receberam o contrato registrado em cartório no Teatro Municipal e se disse “ansiosa e realizada”.

Atualmente Ana Laura mora com os pais e comemora seu “primeiro investimento”. “Estou muito feliz. Acredito muito na Menin por isso adquiri esse imóvel. Uma coisa que muita gente sonha, e consegui realizar”, falou a professora.

Ana Laura recebeu um dos 170 contratos já registrados em cartório, de um total de 240 apartamentos do Murano 1.

Valdeci, Elaine e a filha vão morar no Montana 2 (Foto: Leonardo Moreno)

Também foram entregues parte dos contratos registrados do Montana 2, que soma 890 casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta.

Um dos contratos é do motorista Valdeci Aparecido Ferreira e sua mulher, Elaine Francisca Ferreira, 39 anos. Atualmente eles moram com a filha, a pequena Gabriele, na casa da mãe de Valdeci.

“Sonho realizado”, diz o motorista. “Já fui conhecer o bairro e achei de ótima qualidade. O projeto é muito bom”.

Restam poucas unidades do Montana 2 pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece descontos do governo, possibilidade de entrada zero, utilização do FGTS e parcelamento em até 360 meses.

Contato

O site da construtora é o www.menin.com.br e mais informações podem ser obtidas diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann 910, ou pelo telefone (14) 3434-0060.

A visita para a casa decorada no Residencial Montana 2 pode ser realizada diariamente das 09h às 17h. O empreendimento fica na rua Belmiro Miguel de Mendonça, na zona Norte de Marília.

Já a visita ao apartamento decorado do Murano 2 pode ser feita no mesmo horário. O residencial fica na rua Hermínio Cavallari, esquina com a avenida Maria Fernandes Cavallari, zona Oeste.

 

Montana 2 ainda tem algumas unidades disponíveis (Foto: Leonardo Moreno)

Futuros moradores do Montana 2 e Murano 1 (Foto: Leonardo Moreno)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Homem com mandado de prisão é capturado após surto em Marília

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Danilo elogia ações da Saúde e pede colaboração da população no combate à dengue
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie