Servente é preso com 1,1 mil porções de cocaína e maconha
O servente de pedreiro Michelangelo Ribeiro, 28 anos, foi preso pela polícia militar nesta quarta-feira (8) acusado de traficar drogas na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Durante a ação da PM na rua Salvador Salgueiro foram localizadas folhas com anotação da movimentação do tráfico, 1033 pinos com cocaína e 101 porções de maconha.
Os militares encontraram dois suspeitos em um local conhecido como “Fazendinha”, um dos principais pontos de distribuição e tráfico de drogas na região Norte. Os homens tentaram escapar e seguiram correndo por vielas da favela.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Michelangelo Ribeiro teria jogado uma mochila em uma mata e foi abordado pouco depois pela polícia. O outro suspeito, que não ainda não foi identificado, conseguiu escapar da abordagem.
Os policias realizaram uma revista na mata e localizaram as drogas dentro da mochila.
O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teria confessado o envolvimento no tráfico e o delegado de plantão ratificou a prisão.
Michelangelo Ribeiro foi encaminhado para uma audiência de custódio e posteriormente seria transferido para a Penitenciária de Marília.