MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 19 jul. 2018

Prefeitura e Codemar intensificam operação tapa-buracos na zona sul

por Amanda Brandão

Empresa mantém ainda três equipes trabalhando na zona norte e outra equipe flutuantes para atender demandas pontuais. (Foto: Mauro Abreu)

A Prefeitura de Marília e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) estão intensificando a operação tapa-buracos, que está sendo realizada na zona sul da cidade.

A informação é do presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá. “Desde o começo da semana estamos mantendo três equipes fixas para atender a zona sul de Marília. E a população pode ficar tranquila, pois iremos atender todos os bairros daquela região. Vamos ficar na região o tempo que for necessário”.

Esta semana a Codemar está trabalhando nos bairros Monte Castelo e Planalto, realizando os serviços nas ruas Gildo Bonatto, Raphael Galetti, Capitão Salomão, Izabel Cabrera Lopes, entre outras.

“A nossa programação irá atender também o Teotônio Vilela, Vila Real, Mundo Novo, Parque dos Ipês, Toffoli, Continental, Costa e Silva, Nacional, Nova Marília e outros bairros. Os moradores podem ficar tranquilos que a Codemar irá realizar o serviço em todas as ruas”, disse Tatá.

(Foto: Mauro Abreu)

OUTRAS EQUIPES

Embora os serviços estão sendo intensificados na zona sul, a Codemar mantém outras três equipes trabalhando também na zona norte e uma equipe flutuante, que atende as demandas pontuais da região central e de corredores utilizados por ambulâncias, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.

“Só tenho que agradecer à confiança do prefeito Daniel Alonso e aos funcionários da Codemar, que não estão medindo esforços para deixar as ruas e avenidas da cidade em bom estado. A gente conta também com a população, que deve entrar em contato conosco para fazer suas reivindicações”, afirmou o presidente da Codemar.
Na zona norte, por exemplo, esta semana as equipes estão trabalhando nos bairros Alcides Matiuzzi, Palmital, Cezar de Almeida, Parque das Acácias, Castelo Branco, Jânio Quadros, entre outros.

“Já atendemos boa parte da zona norte na região do Santa Antonieta e estava faltando os bairros mais próximos do Palmital, Castelo Branco, Jânio Quadros e JK. Agora estamos com três equipes trabalhando também neste setor, atendendo às reivindicações dos moradores destes locais”, destacou Tatá.

RELATÓRIO

A Codemar divulgou também nesta quinta-feira (19) o relatório de atividades da empresa até a quarta-feira (18) referente a 2018. Foram 125.712,00 metros quadrados de operação tapa-buracos; 6.436,70 metros quadrados de pavimentação asfáltica; 1.808,80 metros lineares de guias e sarjetas; além de 1.005,50 metros quadrados de recomposição asfáltica.

Durante o ano de 2017 os números são os seguintes: 160.523,21 metros quadrados de operação tapa-buracos; 5.270,00 metros quadrados de pavimentação asfáltica; 969 metrros lineares de guias e sarjetas; e 4.361,70 metros quadrados de recomposição asfáltica.

(Foto: Mauro Abreu)

(Foto: Mauro Abreu)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie