MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 13 jul. 2018

Jogos Regionais chegam ao último dia e Marília tem título garantido

por Amanda Brandão

Time de futebol masculino mariliense faz a final diante de Presidente Venceslau, a partir das 10h, no Abreuzão. (Foto: Christian Cabrini/SELJ)

A 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo chegam nesta sexta-feira (13) ao último dia de competições, com Marília entrando nas disputas finais com o título garantido, depois de nove dias.

De acordo com o boletim oficial número 10, divulgado na noite desta quinta-feira (12), os marilienses somavam 240 pontos contra 203,5 de Assis, a segunda colocada.

Apesar da diferença ter caído sete pontos, Marília já não pode mais ser alcançada por Assis, que tem apenas as equipes de tênis de mesa masculino e de damas ainda competindo. Já Marília disputa ainda as modalidades de bocha, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei feminino e masculino, futebol feminino e masculino e ginástica rítmica.

Presidente Prudente segue em terceiro lugar com 157 pontos, à frente de Dracena com 126,5. Ourinhos está em quinto com 99, seguido por Tupã com 60, Bastos com 53, Martinópolis com 51,5, Taquarituba com 40 e Paraguaçu Paulista em décimo com 39 pontos.

A campeã Marília teve até o momento 17 equipes em primeiro lugar. São elas: damas, futebol de salão masculino, atletismo masculino e feminino, atletismo feminino ACD, badminton masculino e feminino, capoeira masculina, handebol masculino, natação masculina, natação masculina ACD, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

Nove equipes marilienses ficaram em segundo lugar: ginástica artística feminina, atletismo masculino ACD, basquete feminino, capoeira feminina, ciclismo masculino, handebol feminino, natação feminina, natação feminina ACD e vôlei de praia feminino.

Em terceiro lugar ficaram as equipes de biribol, futebol de salão feminino e karatê feminino. Os times de basquete masculino, ciclismo feminino e karatê masculino ficaram em quarto lugar. Pontuaram ainda as equipes de judô feminino (quinto lugar) e judô masculino (sexto).

Todas as informações sobre a competição estão disponíveis no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br; sendo que no site da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br) está disponível o boletim 10 com os resultados de quinta-feira (12) e a programação completa desta sexta-feira (13).

Futebol feminino de Marília decide o título dos Jogos Regionais contra Ourinhos, a partir das 9h, no Abreuzão. (Foto: Christian Cabrini/SELJ)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia identifica vítima de atropelamento no Contorno
  • 2
    Entram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNH
  • 3
    PM flagra homem com seis crucifixos retirados do Cemitério da Saudade
  • 4
    Idoso que pode ter tentado contra a própria vida morre em Marília

Escolhas do editor

TRÂNSITO
Entram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNHEntram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNH
Entram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNH
DEZEMBRO VERMELHO
Quase 40 mil brasileiros recebem diagnóstico de HIV e não iniciam tratamentoQuase 40 mil brasileiros recebem diagnóstico de HIV e não iniciam tratamento
Quase 40 mil brasileiros recebem diagnóstico de HIV e não iniciam tratamento
TEMPO
Chuvas trazem alívio e mantêm Marília sob instabilidadeChuvas trazem alívio e mantêm Marília sob instabilidade
Chuvas trazem alívio e mantêm Marília sob instabilidade
MÚSICA
Roberta Miranda reúne cinco mil no Sesi; artista se equilibra entre tradição e mundo digitalRoberta Miranda reúne cinco mil no Sesi; artista se equilibra entre tradição e mundo digital
Roberta Miranda reúne cinco mil no Sesi; artista se equilibra entre tradição e mundo digital

Últimas notícias

‘Natal Iluminado’ está de volta em Marília após requerimento da vereadora Fabiana
PM flagra homem com seis crucifixos retirados do Cemitério da Saudade
Entram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNH
Quase 40 mil brasileiros recebem diagnóstico de HIV e não iniciam tratamento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie