MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Política
qui. 12 jul. 2018

Ihoshi e Marcos Rezende se encontram com pré-candidato Dória

por Amanda Brandão

Marcos Rezende e Ihoshi se encontraram com o pré-candidato Dória. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD) e o vereador Marcos Rezende (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, se reuniram em São Paulo, no domingo passado, com o pré-candidato a governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

O ex-prefeito paulistano e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, esteve com os dois líderes de Marília junto com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, liderança maior do PSD e ex-prefeito.

“Durante o encontro, que contou com a participação expressiva do ministro Kassab, abordamos com João Dória as principais políticas para o desenvolvimento econômico de Marília e região. Destacamos as vocações naturais do Município, como a Tecnologia da Informação e o perfil da nossa classe produtiva, incluindo as indústrias alimentícias e metalurgia”, salientou o vereador e vice-presidente do Legislativo, Marcos Rezende.

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Dória – que conseguiu o feito de ser eleito prefeito de São Paulo durante o primeiro turno das eleições de 2016 – deverá ter seu nome confirmado como candidato ao Palácio dos Bandeirantes no final deste mês, quando o diretório estadual do PSDB promoverá a convenção para o lançamento da chapa ao Estado.

“Outro ponto importante do nosso encontro consistiu nos projetos para a mobilidade urbana em Marília e a política para moradia e habitação”, ressaltou Rezende. De acordo com o deputado federal Walter Ihoshi, a liderança empreendedora de Dória inspira Marília e o Estado de São Paulo.

“Além da Tecnologia da Informação, área em ampla expansão em Marília, abordamos com o pré-candidato João Dória o potencial turístico da região”, disse. Marília concentra característica para o turismo de negócios e contemplativo (dado aos vales e itambés que a rodeiam), enquanto cidades vizinhas reservam fortes inclinações para o turismo rural, o agroturismo.

“O encontro foi altamente produtivo e deixamos São Paulo com a grata missão de trazer um grande braço de João Dória para toda Marília e para as cidades da nossa região”, concluiu o deputado federal Walter Ihoshi.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie