Lançamento do McDia Feliz terá show de Daniel Arthur
O lançamento da campanha McDia Feliz em Marília acontece no dia 17 de julho (terça-feira), a partir das 20h, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello e terá show com o cantor Daniel Arthur, sucesso no The Voice Kids, da TV Globo.
Na oportunidade, estarão sendo apresentadas as famílias embaixadoras na campanha deste ano e vídeo vai mostrar o trabalho desenvolvido pelo setor de Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília.
“Será um start para o McDia Feliz, marcado para 25 de agosto em todo o País e que em nossa cidade acontecerá nas duas lanchonetes do McDonald’s (avenidas Tiradentes e Manoel Muller) com diversas atrações artísticas a partir das 10h”, ressaltou o coordenador da campanha realizada em Marília pela Santa Casa, Alex Torres.
Os tíquetes do sanduíche Big Mac já estão sendo vendidos por R$ 16,50, assim como as camisetas promocionais da campanha por R$ 30,00. Ambos podem ser encontrados na Santa Casa de Marília, que participa do McDia Feliz pelo 19º ano consecutivo.
As camisetas da campanha são oferecidas às empresas, que podem comprar o item de vestuário para ser distribuído entre funcionários e clientes, ou então patrocinar os custos de confecção para que seja efetuada a venda em prol da campanha McDia Feliz.
O Programa Adote da Santa Casa de Marília é pioneiro no McDia Feliz e através dele tíquetes de Big Mac são comprados e o sanduíche é doado para entidades assistenciais da cidade.
O humorista e apresentador de TV, Fábio Porchat, será o embaixador do McDia Feliz pelo segundo ano consecutivo.
A campanha McDia Feliz já rendeu conquistas importantes no combate ao câncer infantojuvenil na Santa Casa de Marília, como a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias) e do Consultório de Oftalmologia e, mais recentemente, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil da Santa Casa, além da contratação de psicóloga com dedicação integral ao setor.
Este ano, o Instituto Ronald McDonald firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e a campanha McDia Feliz ampliará o seu apoio, com os recursos sendo destinados além da Oncologia Pediátrica também para a Educação.
Na 30ª edição do McDia Feliz no Brasil, o Instituto Ronald McDonald passa a seguir um novo posicionamento da McDonald’s Corporation: a “Scale for Good (escala para o bem, em português)”. A intenção é fazer com que haja um alinhamento mundial com prioridades globais do Sistema McDonald’s, como a análise dos principais impactos sociais e ambientais dos alimentos da companhia e de seus negócios, bem como as questões materiais, ambientais e sociais que mais importam para seus stakeholders (clientes e funcionários, franqueados, fornecedores).