MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 12 jul. 2018

Comitiva mariliense busca 2ª Vara da Fazenda Pública

por Amanda Brandão

O grupo foi na intenção da implantação da 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliação dos serviços do setor existente no município (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 11, reuniram-se na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo na capital paulista uma comitiva mariliense acompanhada pelo Prefeito Daniel Alonso.

A intenção do grupo que vem se reunindo desde o ano passado é levar para Marília a 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliar os serviços já disponíveis para a população. O grupo foi recebido pelo Desembargador Presidente do TJ-SP Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças e juízes do Tribunal.

O grupo de Marília além do Prefeito Daniel Alonso contou com a presença do Procurador Geral do Município Dr. Alysson Alex Souza e Silva, do Procurador Chefe da Divisão Fiscal da Prefeitura Dr. Rodrigo Abolis, do Presidente da OAB (Ordem dos Advogados) de Marília, Dr. Marlúcio Bonfim Trindade, Dr Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, Dr. João Carlos Pereira, dentre outros advogados.

Compunham ainda a comitiva, o Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude e Diretor do Fórum da Comarca de Marília, Dr. José Roberto Nogueira do Nascimento, o Juiz Titular da Vara da Fazenda Pública de Marília, Dr. Walmir Idalêncio dos Santos Cruz e demais funcionários serventuários da justiça da Comarca de Marília.

A comitiva foi na intenção da implantação da 2ª Vara da Fazenda Pública e ampliação dos serviços do setor existente, com a contratação de novos servidores, a compra de novos equipamentos e ampliação no espaço físico. Segundo o grupo, tais melhorias serão para que o jurisdicionado mariliense seja melhor atendido, com qualidade e rapidez.

O prefeito Daniel Alonso comemorou a audiência pública. “Tivemos uma quarta-feira muito importante para Marília, trazemos diversas elucidações para a melhoria da justiça mariliense com o apoio do Dr. José Roberto e o Dr. Walmir Idalêncio, foi um dia muito produtivo”, disse o chefe do executivo.

O presidente do TJ-SP Dr. Manoel Pereira Calças recebeu lembranças da cidade de Marília e disse que está montando uma comissão no tribunal para estudos de viabilidade econômica financeira para atendimento do pleito do Prefeito Daniel Alonso e de toda a comitiva mariliense.

O Procurador Geral do Município Dr. Alysson Alex Souza e Silva comemorou o encontro. “É um momento histórico para a cidade Marília, para os advogados e os jurisdicionados. Numa ampla união entre juízes, advogados e o poder executivo municipal com o apoio da Procuradoria Geral do Município, buscamos amplamente atender os anseios da população no que diz respeito as melhorias dos serviços públicos do poder judiciários local”, finalizou Alysson.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 2
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 3
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 4
    Operação Cata-Treco atenderá seis bairros da zona norte de Marília

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie