Aposentado perde R$ 6 mil em golpe do bilhete premiado
Um idoso de 80 anos foi a mais nova vítima do golpe do bilhete premiado na tarde desta quinta-feira (27). O aposentado informou aos policiais que foi abordado por dois homens bem vestidos, no cruzamento da rua Bahia com a rua Feijó, região central de Marília.
De acordo com o relato da vítima, o primeiro homem chegou e disse que teria um bilhete premiado no valor de 100 mil reais. O segundo criminoso chegou momentos depois, entrou na conversa e disse que ajudaria no resgate do prêmio, já que o primeiro homem estava supostamente confuso.
Depois de uma conversa, o idoso foi induzido a ir até uma agência bancária na Avenida Tiradentes e sacar 6 mil reais, dinheiro que entregou para um dos estelionatários como ‘garantia’ para retirada do prêmio.
Do banco, a vítima e a dupla entraram em um carro e foram até a Rua Liberdade, onde um dos homens alegou estar com sede e pediu para o aposentado ir comprar água no Varejão do outro lado da rua. O idoso já desconfiado de que tinha feito besteira, disse que não iria. Mesmo assim não adiantou: ele foi empurrado para fora do Toyota Corolla e caiu na via pública.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar os fatos.