Aposentada vítima de ataque de abelhas é sepultada
A aposentada Neusa Nascimento de Souza, de 67 anos, foi sepultada no final da tarde desta quinta-feira (27) no Cemitério de Vera Cruz. Neusa foi a vítima fatal de um ataque de abelhas, que aconteceu ontem (26) na zona rural de Marília.
Segundo socorristas do Samu, que atenderam a ocorrência, Maria Neuza de Souza, teria levado mais de 200 picadas em todo o corpo, incluindo face e pescoço.
A mulher teve uma parada cardíaca devido a quantidade de veneno que absorveu e foi socorrida primeiramente por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que antes de prestar o atendimento, teve que repelir as abelhas, pois elas estavam em grande quantidade e bastante agitadas.
Já na Rodovia SP-294 ela foi transferida para a viatura do Samu, tendo em vista o estado gravíssimo. Depois de todos os procedimentos, a idosa foi reanimada e chegou ao HC já entubada. No final da noite a vítima não resistiu e faleceu devido as complicações provocadas pelo ataque.
O filho da aposentada também foi picado pelas abelhas. Ailson Marcos Ferreira, de 37 anos, teve graves problemas respiratórios e segue internado na UTI do HC. Apesar disso seu quadro é estável.