Pegadas de chinelo ‘denunciam’ rapaz, que é preso por tráfico
Ocorrência de tráfico de drogas durante o começo da noite desta quarta-feira (26) em Marília. O desempregado Vilson Tadei de Oliveira Antoniolli, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte da cidade.
De acordo com as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento de rotina no local, quando avistou o indiciado em atitude suspeita e todo molhado na saída de uma viela da favela. Como o local tem o chão de terra e choveu boa parte do dia na cidade, os militares logo identificaram as pegadas do chinelo de Vilson.
O homem foi abordado e as pegadas foram seguidas pelos policiais, que chegaram em uma residência de tijolos inacabada. Ao verificar sob a telha da casa, a equipe encontrou sacos plásticos contendo 70 porções de maconha, 30 pinos de cocaína e 36 de crack.
Questionado, o acusado afirmou que era somente ‘olheiro’ do tráfico (pessoa que avisa quando a polícia chega). Ele foi preso em flagrante e está neste momento no plantão policial, onde será apresentado ao delegado.