Motorista embriagado é preso após acidente com três carros
Após um acidente envolvendo três automóveis na rodovia SP-294, em Marília, na noite de quarta-feira (20), o pintor Deusalvo Moreira de Souza, de 41 anos, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante. Ele teria provocado as colisões.
A Polícia Rodoviária contava com uma equipe em fiscalização no quilômetro 461 que flagrou as batidas, por volta das 21h10, no sentido Padre Nóbrega/Marília.
Os policiais disseram que Souza dirigia um Fiat Pálio e bateu na traseira de um Fiat Prêmio que, por sua vez, colidiu contra um Fiat Weekend. Apesar dos danos nos automóveis, ninguém ficou ferido.
Deusalvo, segundo o boletim de ocorrência, apresentava odor etílico, olhos avermelhados, voz pastosa e “mal conseguia se equilibrar”.
O teste do bafômetro apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões – muito alto em comparação com a média dos casos de embriaguez ao volante.
O motorista recebeu voz de prisão e o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil.
Até o momento do registro da ocorrência, no começo da madrugada desta quinta-feira (21), o valor não havia sido apresentado.