MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 21 jun. 2018

Operação da PM tem um preso e drogas apreendidas

por Leonardo Moreno

Parte da droga apreendida sendo contabilizada por Rocam (Foto: Divulgação)

A operação “Servir e Proteger” realizada pela Polícia Militar principalmente na zona Oeste de Marília, mas também na zona Norte e outras áreas da cidade, durante toda a tarde de quarta-feira (21), resultou em um preso e diversos entorpecentes apreendidos.

Foram apreendidas 333 gramas de maconha, 232 gramas de cocaína e 127 gramas de crack. Força Tática, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Cavalaria e Unidade do Canil participaram das incursões no Argollo Ferrão, um dos principais pontos de tráfico em Marília.

Foram realizadas 82 buscas pessoais, 11 autuações, recolhidas seis motocicletas e apreendida uma máquina caça-níquel pela contravenção penal de jogo de azar.

Na zona Oeste um adulto e um adolescente foram detidos sob suspeita de tráfico, de acordo com a Polícia Militar. A dupla, no entanto, não teria ficado presa em flagrante. Mesmo assim, os dois devem ser investigados.

As ações policiais também aconteceram na zona Norte, onde houve a prisão de Edson Francisco dos Santos, 30 anos, já no fim do dia. De acordo com o boletim de ocorrência ele tentou fornecer nome falso, mas acabou descoberto. Tem passagens por latrocínio, roubo e tráfico.

Santos também era procurado pela Justiça como fugitivo de unidade prisional de Bauru (distante 111 quilômetros), e estava com grande quantidade de entorpecentes na Salvador Salgueiro, outro ponto de intensa comercialização de drogas em Marília.

Objetivo

De acordo com o departamento de comunicação da PM, era objetivo da operação “reduzir os índices criminais, bem como intensificar o policiamento ostensivo e ampliar a sensação de segurança da comunidade local”.

A comandante da Força Tática, capitão Meire Andréa Moraes, detalhou que a ação policial pretende coibir crimes como furto e roubo de veículos, roubos e homicídio.

“Contamos com o cidadão para que apoie a PM em seu trabalho ligando 190 e denunciando prática criminosa. Lembrando ao cidadão que não há necessidade de se identificar”, afirma capitão Andréa.

De acordo com a PM, a operação Servir e Proteger “garante a atuação de combate ao crime e manutenção da ordem pública nos pontos geográficos cuja análise haja potencial vulnerabilidade ao cometimento de crimes de homicídio, roubos gerais e furtou e/ou roubo de veículos, realizada em cada um dos 25 municípios protegidos pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília
  • 2
    Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
  • 3
    Encanador é preso em flagrante por violência contra esposa e a própria mãe no Nova Marília
  • 4
    Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada em Marília

Escolhas do editor

Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de MaríliaNatal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
PERÍCIA
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciáriaImagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
REGIÃO
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojadaDeslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
CLIMA
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menoresChuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores

Últimas notícias

Natal do Chaplin marca 44 anos de tradição na vida social de Marília
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime organizado em 2025
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie