Desempregado é preso em flagrante furtando loja de eletrônicos
O desempregado Eliezer de Souza Emiliano, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (14) no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília, acusado de furtar uma loja de produtos eletrônicos.
A vítima, um empresário de 34 anos, viu por meio do sistema de câmeras por volta da 1h30 que uma pessoa estava dentro do estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi chamada e o dono da loja também foi até a empresa, localizada na avenida João Ramalho.
No local do crime, os policiais aguardavam o empresário abrir a porta quando perceberam que Emiliano ainda estava por ali, mais especificamente em cima do telhado, segurando uma mala. Ao perceber a presença dos militares, o acusado fugiu para outros imóveis vizinhos.
Ele foi encontrado do outro lado do quarteirão, dentro de uma residência, e negou o crime, mas não soube explicar o que fazia com uma mala com produtos subtraídos da loja invadida momentos antes.
O acusado também estava em posse de uma picareta e uma serra, utilizados para serrar o telhado, além de entortar e arrombar uma porta.
Os policiais receberam um aparelho de TV de 24 polegadas, uma câmera fotográfica e aproximadamente 10 aparelhos celulares de diversas marcas.
Foi dada voz de prisão, ratificada no plantão policial, e o indiciado por furto passaria por audiência de custódia ainda nesta quinta. Depois, poderia ser levado para uma unidade prisional.