Força Tática prende homem por tráfico e uso de CNH falsa
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante Jhones Ferreira Mota de Souza, de 25 anos, no condomínio São Bento, zona Sul de Marília, na noite de quarta-feira (6). Ele é acusado de tráfico de drogas e uso de documentos falsos.
Souza foi abordado junto com uma mulher de 40 anos dentro de um automóvel Fiat Palio, por volta das 21h10 na rua Ionel Carvalho Domingues. O motorista acelerou ao ver a viatura e entrou no condomínio, mas não conseguiu escapar.
Após entregar a carteira de habilitação, Jhones não teria conseguido responder algumas perguntas, como data de nascimento e filiação, o que levantou suspeitas. Ele teria acabado confessando que o documento era falso, mas não quis dar seu nome verdadeiro.
Após pesquisas, os policiais conseguiram descobrir sua verdadeira identidade e também que Jhones já foi preso no Pará.
Dentro de uma bolsa que estava no carro, a Força Tática apreendeu quatro tijolos de maconha que totalizaram 3,1 quilos. Tanto Jhones, como a mulher que estava com ele no carro, negaram a propriedade do entorpecente.
O rapaz acabou recebendo voz de prisão, que foi ratificada no plantão policial. A mulher foi ouvida, fichada como testemunha e liberada.