Dona de casa sofre tentativa de furto de combustível
Um criminoso não identificado danificou a mangueira de combustível de um automóvel Chevrolet Celta na noite de domingo (27), no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul de Marília, em uma tentativa de furto.
A vítima, uma dona de casa de 54 anos, moradora da rua Francisco Trentini, disse em entrevista ao Marília Notícia que se sente indignada com a situação. “A gente trabalha tanto para ter alguma coisa e vem alguém e faz isso, é revoltante”, disse.
Ela contou que o carro sempre fica na rua até perto da meia-noite, quando é colocado na garagem. Por volta das 23h30, a dona do Celta foi repetir o procedimento diário, quando percebeu que esguichava combustível no momento em que ela acelerava.
Até então, a mulher havia pensado que se tratava de um problema mecânico, mas na manhã desta segunda-feira (28) ela encontrou pedaços da mangueira e um pedaço de ferro que teria sido utilizado na tentativa de furto.
Apesar dos danos do automóvel, o criminoso não conseguiu levar o etanol. O tanque estava quase cheio. “Inacreditável que alguém seja capaz de fazer uma coisa dessas”, lamenta a vítima.
Um boletim de ocorrência seria registrado nesta segunda-feira no plantão policial.