Acusado de tráfico se esconde debaixo da cama
A Polícia Militar prendeu em flagrante o pintor Mário Devero Alves, de 43 anos, acusado de tráfico de drogas no Jardim Continental, zona Sul de Marília, na noite de segunda-feira (22). Ele saiu correndo ao ver a viatura e foi encontrado debaixo de sua cama.
Foram apreendidos quase 440 gramas de cocaína e 350 de maconha. A equipe da PM que fez a prisão havia recebido denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na avenida Tomé de Souza. Por volta das 22h os policiais foram averiguar o local e se depararam com o acusado.
Já dentro do imóvel, os militares constataram que ele havia levado para debaixo do colchão uma porção de cocaína em um saco. Na cozinha foram encontrados apetrechos utilizados para manipular drogas, como uma colher e um prato com resquício de pó branco.
Atrás de um móvel na sala os policiais localizaram outras 202 porções de cocaína e 122 de maconha. Um saco com inúmeras embalagens plásticas utilizadas para armazenar entorpecentes também foi apreendido.
Questionado, Mário disse que recebia R$ 200 por semana para guardar as drogas, que seriam de outras duas pessoas. Ele inclusive fez o reconhecimento de um deles por meio de foto apresentada pelos policiais.
Foi dada voz de prisão, ratificada no plantão policial. O indiciado passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.