Traficante e usuário são detidos pela Dise no Santa Antonieta
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante Daniel Amaro da Silva, 18 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na tarde de terça-feira (8). Um usuário de 20 anos que comprava drogas também foi detido.
Ele foram flagrados no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, por volta das 15h50. O caso foi registrado como tráfico e drogas para consumo pessoal e somente Daniel ficou preso e passaria por audiência de custódia. O outro envolvido foi ouvido e liberado.
A delegacia especializada já tinha informações de que Daniel estava envolvido com o tráfico novamente. Quando adolescente a Dise já o havia apreendido justamente por comercializar entorpecentes.
A denúncia indicava que ele traficava na rua Danta Vrech, onde os investigadores se dirigiram com uma viatura descaracterizada e viram Daniel entregando algo para o rapaz fichado como usuário.
Era uma cena típica de tráfico e os policiais civis resolveram realizar a abordagem. Com o usuário foi encontrada uma porção de maconha, que havia acabado de receber de Daniel, que possuía R$ 89.
Nas proximidades, escondido na areia, foram localizadas mais quatro porções de maconha, com o mesmo invólucro daquela que já havia sido apreendida.
O usuário confessou que havia comprado a erva de Daniel, que recebeu voz de prisão e ambos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os encaminhamentos necessários. Daniel poderia ser encaminhado para o sistema prisional.