Dise prende faxineira que buscava drogas em Marília
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante a faxineira Angeli Carolina Alves, de 29 anos, com drogas saindo da rodovia SP-294, na alça de acesso da avenida avenida Hygino Muzzi Filho, zona Oeste de Marília, no final da tarde de terça-feira (24).
Ela é moradora de Echaporã (distante 42,4 quilômetros) e de acordo com a investigação da delegacia especializada estava vindo constantemente buscar drogas em Marília. Os entorpecentes seriam vendidos por seu marido, um conhecido traficante da cidade onde o casal vive.
Angeli foi vista por acaso por policiais da Dise que estavam em diligências por volta das 18h e resolveram abordá-la. Ao ser questionada, a mulher confessou que levava consigo um pouco de maconha para consumo próprio, cerca de 30 gramas.
A mulher foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e ao ser entrevistada por uma investigadora retirou de dentro da calça uma “muca” com 20 pedras de crack.
Ela teria confessado que comprou a droga na Vila Barros, zona Norte de Marília, e entregaria o crack para outra pessoa em Echaporã. Houve o indiciamento por tráfico de drogas e as informações dadas pela acusada são investigadas pela Polícia Civil.
Angeli passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhada para uma unidade prisional ou ser autorizada a responder em liberdade.